PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 11 de fevereiro de 2012

EU SEI

(imagem retirada da net)

Eu sei

sim...eu sei

que nem sempre o coração
tem razão,

que as horas nem sempre
são boas companheiras,

eu sei...

que muitas vezes
os meus olhos dançam,
as palavras
ficam presas,
aquele silêncio que espreita
também comigo
se deita
nas noites frias e vazias,

eu sei...

sim....eu sei...

que chorei aquele amor,

construí castelos,
esperei noites em vão,
deixei o tempo
matar a razão!

Eu sei

que quando a noite chega
eu me despeço da verdade
deitando-me mais uma vez
no mesmo leito,
luto
entre o sonho e a ilusão,
esperando
por aquele beijo,
pelo abraço não dado,
quem sabe....
pelo afago da sua mão!

Eu sei....

que talvez
nunca te direi
o que o coração sente
o que bate cá dentro,

mas....enquanto
as horas passam,
a lua se transforma,
o vento sopra,
a noite caí,
e o dia não nasce

eu sei...

que assim eu não saberei
de mim...
by me ANA
2012/02/11

Sem comentários: