PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 19 de fevereiro de 2012

DOMINGO DE MANHÃ

(imagem retirada da net)

Domingo de manhã

uma voz que preguiça entre a realidade
e...
a irrealidade do pensamento,
lá fora o sol ajeita-se no alpendre,
convidativo
vai estendendo os seus braços,
enquanto
me espreguiço dos cansaços...

os pássaros vão e vêm
numa alegria contagiante
o cão saltita ao seu encontro
e, de olho vivo
rodopia de alegria,

o dia fica contagiante
sem rigor
colhe-se uma flor,
esvaziam-se as preocupações
mergulhando-se
nesta combinação domingueira,
sem julgamentos,
sem embaraços,
interrogações,
apenas se vive o dia
combinando as verdadeiras emoções,

a cama desarrumada,
a janela escancarada,
a mesa suja de migalhas
o café que escorrega pela garganta,
a torrada,
o doce,
aquele olhar que não cansa,
o sumo de laranja,
as gargalhadas,
o cheiro do jasmim
que flutua perto de mim...

é nesta simplicidade
que me entrego,
que vivo,
que ganho forças
ergo os meus sonhos
e...simplesmente
saboreio a vida
VIVENDO!
By me ANA
2012/02/19

Sem comentários: