PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

DESDOBRO-ME

Imagem retirada da net (thien-su)

Desdobro-me ao cair da noite
sonho-te,
dentro de um sentimento
que me morde
percorrendo o corpo
em fogo,
volúpia adocicada
de quem vive apaixonada,

nada peço,
escondo-me dentro
de cada anoitecer
matando esta sede
de um dia te abraçar
e de prazer
teus lábios beijar,

nuns.....

….abraços imaginados,
beijos de vida
que se passeiam
na imaginação,
essências que reinvento
cá dentro do peito...
….sinto....
braçados de nadas,
…..sinto....
o vento,
a luz,
a esperança
de uma vida que me
seduz...

desdobro-me no passar do tempo
o mesmo que me conduz
nas horas vagas,
e, num regresso antecipado
me confrontam
pulsando o olhar
num rasgar de veias
secas
pelo passar do tempo

desdobro-me
aqui....ali...
na dor partilhada
fria,
na essência da vida
desdobro-me
numa tentativa
de me sentir palpável
quando o olhar
tenta fugir
refugiando-se na loucura
de mais um sonho

desdobro-me
dentro do pensamento
para que a vida
não seja mais um tormento!
By me ANA
2012/02/06

Sem comentários: