PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

...DIZER...

(imagem retirada da net)

.... DIZER...

Sentada no meu canto
permaneço em silêncio
o medo ganha forma
tudo parece pouco
e
o pouco que tenho
parece muito....

contento-me na passagem
deste tempo
que teima em enrugar a face
fundindo o olhar,

queria poder para-lo,
ir muito mais além,
poder segredar
aquelas palavras quentes
adormecidas
dentro de mim,

dizer...quem sabe!

Que ….respiro os dias
na suave brisa
que me beija em cada amanhecer,

dizer....que...
….enxugo
as lágrimas de cada anoitecer,

queria falar
do tempo,
daquela musica,
dos beijos,
das estrelas,
do calor que me atiça
o ventre,
queria sussurrar
o quanto
a vida poderia ser
diferente...

mas....o silêncio
ganhou forma
a fragilidade dos dias
bate acelerada
e as asas deixaram
de poder voar,
e...sentada no meu canto
permaneço
olhando o tempo
que não pára de rolar
by me ANA
2012/02/10

Sem comentários: