PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 18 de fevereiro de 2012

e..porque hoje é sábado

(imagem retirada da net)


Porque hoje é sábado,
renovo as alegrias
sonho com ousadias
e...
num discordar de tempo
sonho
em contratempo,
porque hoje é sábado
a cumplicidade
transborda,
a vontade volta,
o sonho abraça,
trocam-se olhares,
abafam-se os beijos,
e num jeito inocente
espero-te
na volta do vento,
porque hoje é sábado
partilham-se gostos,
beijos,
abraços,
vontades,
num convite irrecusável
lá vem o café,
o borboletear da barriga,
estanca-se
a fadiga,
brinca-se ,
flutua-se na imaginação
enquanto o céu
se veste de azul
e o olhar brilha,
saboreia-se
este agridoce da vida,
em jeito de tango
abraçamo-nos
num electrizar de tempo,
porque hoje é sábado
eu espero por ti
revejo-me nos pequenos rabiscos
nas frases imaginadas,
nas musicas,
dentro do meu tempo
ergo a saudade
e...
por momentos, num fechar de olhos
num embelezar de loucura,
sinto o dia
beijar-me
em tom de ternura!
By ME ANA
2012/02/18

Sem comentários: