PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 3 de março de 2011

AMANHECEU


(foto retirada da net)

Amanheceu

raiou o dia, mas dentro do meu peito
continua escuro, trovejando de agonia,

gritos mudos se esgueiram
em cada beiral de minha emoção,
o vento, continua soprando os gemidos,
as angustias de toda uma vida
vivida, sentida, por mim parida,

as memórias mais não são
que breves recordações
desbotadas que amarelejam
dentro de um olhar seco,
porque o tempo devorou
o suco ou o que dele sobeja,

habituei-me a sentir a ver passar
o tempo, apenas para respirar
sem qualquer intenção de lhe tocar,

cuidado!! diz-me uma pequenina voz
cuidado o carrossel não pára,
se não te apressas num estalar de dedos
a lua esvoaça o sol passa
e a vida não vês....

o sonho continua,
dançando uma valsa sem tom
dependuro-me na colcheia,
brincado nua
esperando pela lua cheia,


amanheceu,

sem dar por isso a pele envelheceu,
o olhar descaiu
o corpo enrijeceu,
e os sonhos, esses, continuam
dependurados
gritando de dor e esperança,
porque quem espera
um dia também alcança...

simplesmente.....ainda não aconteceu

By me Ana - 2011/03/03
(foi escrito ao som de Between two worlds)

Sem comentários: