PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 3 de março de 2011

EMOÇÕES...AMOR..PAIXÃO


(foto da Net)

EMOÇÕES...AMOR..PAIXÃO

Navego nas emoções vividas
sem surpresas ou faz de contas,
afinal sou feita de um amontoado
de tecidos que se estendem
de mansinho, sem explicações
somam sentimentos, sem legendas
dominam o amor, arrebatam a paixão,
a pele que se vai desfazendo
mais não é que o fino barro
que com o passar dos anos
se foi deteriorando....

tudo aconteceu entre a pele e eu,
como num violento ciclone
também arrebatou o coração
violentando por vezes a razão,

razão...como sinto saudades
de a ouvir,
sinto arrepios quando por momentos
a saliva escorre pela garganta,
e sem legendas a vida me passa
fria pelos olhos,
já não choro,
pelo rosto escorre um mar salgado
que apenas me consome,

amo, como sempre amei
amo com a fúria da juventude
com a calma e serenidade
de uma dura realidade,
amo...porque não sei viver
sem amar,
e..por muito que me engane
uma e outra vez
voltarei a amar....
BY ME ANA
2011/03/03
(escrito ao som de Ryuichi Sakamoto - Solitude)

1 comentário:

Anónimo disse...

estoy lellendo esta poesia ,y queramos o no el amr esta siempre presente y no podemos dejar de amar , aunque nos hayan hecho daño ,,, porque siempre estara presente en nuestras vidas ,, la vida es amor,un abrazo amiga del alma