PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 19 de março de 2011

ONDULAÇÕES...


imagem retirada da net

ONDULAÇÕES

Era tudo
quase perfeito
um oceano de esperanças
um mar
de agitações
eras tu
era eu
eram nossos corações

era um tudo
de nadas
era sangue alimento

era uma ambição
de novas manhãs
um alimento
uma boca
um olhar
junção de um qualquer
anoitecer

era eu
eras tu
era um final de entardecer

tudo quase perfeito
real
bocas unidas
com sabor de sal

era tudo
quase perfeito
um amor imortal

eras tu
era eu
um pensamento
irreal
pedaço de memória
espectro
fatal

penetrante
amante
numa qualquer
viela

era um sonho
afinal....
by me ANA
2011/03/19

1 comentário:

Anónimo disse...

MUY BONITA ,ENTRAÑABLE,,,EL CIELO LA TIERRA ,EL UNO SIN EL OTRO SERIA IMPOSIBLE DE EXISTIR,SE NUTREN MUTUAMENTE .. LO FISICO TIENE SUS RAZONES , LO ESPIRITUAL TAMBIEN ,EL AMOR NOS NUTRE Y NOS LLENA DE ENTUSIASMO PERO TAMBIEN ES SUFRIMIENTO, TODO TIENE SU RAZON DE SER,ME FASCINA ACARICIAR UN CUERPO HERMOSO Y LLENARLO DE DULCES CARICIAS AMOROSAS ,Y HACERLO SENTIR FELIZ ,QUE BELLEZA TAN GRANDIOSA LA DE AMAR Y FUNDIRSE CON EL TODO,,, UN ABRAZO ,ADORO TU CUERPO Y TU ALMA SENSIBLE,,