PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sexta-feira, 4 de março de 2011

OLHANDO O TEMPO


Olhando o tempo

quase que peço desculpa
quando perco o olhar
deixando o tempo me dominar,

fico olhando as estrelas
a vida, sem saber o que dizer
ou talvez fazer,

corre-me nas veias
uma vontade sem destino,
procuro....
uma razão,
uma ilusão,
um olhar
onde me possa agarrar,

fico sem resposta,
porque ela está dentro
de mim,
talvez!!!
nunca a quisesse ver
ou....
compreender,
talvez!!!
ela não se desse a conhecer
talvez!!

vagueio uma e outra vez,
rodopio vezes sem conta,
nem sei o que dizer
mas uma coisa eu sei
sem sorrir
não sei viver...
By me Ana
2011/03/04

1 comentário:

Miguel Almeida disse...

lindo, adorei.
e espero que nunca percas o sorriso, é lindo...
Miguel