PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sexta-feira, 4 de março de 2011

FIM DE TARDE


(imagem retirada da net)

Fim de tarde

por toda a parte se sente o cheiro
que nos invade,
lá ao longe espreita a nostalgia
de mais um final de dia,
mas este...é diferente, tem cheiro
de gente, de pão acabado de cozer,
do doce que embala as emoções
e afaga num aquecer os nossos corações....

sem saber, corri descalça
sentindo a pedra ainda quente
porque neste espaço de tempo
que se anuncia, fica-nos na boca
o sabor de toda uma alegria,

tudo cabe neste espaço,
a euforia de mais um dia
mas este é especial
traz consigo toda a magia...

fim de tarde....

emoção que se embrulha no pensamento,
que arde como um fresco rebento,
se envolve em sonhos sem fim,
onde o corpo se rebola na terra fresca
de um qualquer jardim,

refúgio de uma vida,
construído sobre tenros nenúfares
que a solidão vai transformando
em montanhas, labirintos de ilusões,

no meu peito arde a esperança
que se renova em cada final de tarde,
voa alto, tão alto que navega em cada nuvem
desejando apenas que me abrace e beije
por entre saquinhos de fresca alfazema ,
lá no fundo, bem no fundo vai vasculhando
memórias de amor e paixão marcadas
por um tempo de meninice e ilusão...

fim de tarde....dentro de mim...
by me ANA - 2011/03/04

Sem comentários: