PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 20 de março de 2011

O TEMPO NÃO ESPERA


(imagem retirada da net)

O TEMPO NÃO ESPERA

O tempo não espera,
mingua dentro de cada olhar
espreguiça-se deixando-nos
dentro dele passear,

dei conta que o corpo flutua,
no coração não cabe
toda a alegria de viver,

uma e outra vez lá espreito
a lua cheia imaginando
o tempo que não me pertence,

ignoro os sinais
pulo dentro dos segundos
não deixando que as horas
me atormentem,

talvez um dia já seja tarde,
talvez adormeça finalmente
quando menos espero,
talvez esse mesmo tempo
não volte mais
deixando o sangue arrefecer,

mas que importa,
dentro do meu tempo
vivi sem mágoa
sem aquelas grades que torturam
vivi sem amargura
saltitei aqui e ali
bebi o sol, apaixone-me
pela lua
casualmente fui minha e tua....

continuo espreitando
a mocidade do olhar
o brilho de cada anoitecer

talvez quem saiba
um dia sem dar por isso
voltes a aparecer....

o tempo...esse...não espera
é um vulcão em ebulição
por onde passa arrasta
o nosso viver
por isso....não esperes tanto tempo
não ignores os sinais
dá-te em cada amanhecer
renova-te antes que o tempo de te engula
vive no tempo...vive com alegria
BY ME ANA
2011/03/20

Sem comentários: