PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quarta-feira, 2 de março de 2011

ENQUANTO ESPERO...


(foto retirada da NEt)

Enquanto espero...

a tarde caí, o tempo se esvai por entre os dedos
o sol deixa de aquecer e o amor continua a esquecer,

enquanto espero...

um novo tic tac caí sobre os meus ombros
tudo vai ficando sombrio e frio

enquanto isso....espero...

espero que a noite me volte a aquecer o olhar
que de tanto esperar turvou, de tanto gotejar,

enquanto espero....

sorrio nas ondas do tão esperado olhar,
invento histórias, conto por os dedos as memórias,
sonho dentro de um mar sem ondas,
percorro montanhas tentando não pensar
nos dias passados de vidas tão estranhas,

enquanto espero...

não vejo, não olho, não toco,
mas sinto
as palavras, as carícias,
delícias de uma vida
tantas vezes sem forma
mas colorida pelo arco íris
em que tantas vezes mergulho
e sem promessas nele navego,

enquanto espero...

desejo ardentemente aquele abraço
dado em noite fria, mas que fica quente
aquele abraço que não mente,

e...antes que amanheça
sorrio novamente,
mas desta vez ...sorrio de
contentamento,
porque a noite me trouxe
na brisa do vento
o teu doce e beijo ainda quente...

enquanto espero por ti novamente...
by me ANA 2011/03/02

Sem comentários: