PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quarta-feira, 23 de março de 2011

SE UM DIA....


(foto de JESUS COLL)

Se um dia

se um dia
quiseres voltar,
meus olhos te irão receber,
meus braços te abraçar,
meu corpo
se ondulará como a bruma
do mar,
e meu sorriso te cobrirá,

se um dia,
quiseres recordar
o tempo perdido,
beijar sem parar,
ou apenas descansar
o teu olhar,
minhas mãos
te tocarão
fazendo relembrar
uma qualquer noite
de verão,

e...se por um acaso
teus pés já cansados
quiserem parar,
não hesites em me procurar,
o mundo não vai acabar,
e numa qualquer noite
de lua cheia
tu e eu
ainda nos podemos
amar....
e molhados pelo prazer
de mãos dadas
vamos ficar....

se....
um dia....
nossos abraços se voltarem
a encontrar....
by ME ANA
2011/03/23

Sem comentários: