PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 10 de março de 2011

VEM....


(foto retirada da net)

VEM....
ensina-me o “sabor” das cores,
o rebolar na areia,
o sentir do corpo,
diz-me sem embargo
o que o teu olhar “cheira”,

sem pressa ou compaixão
entrelaça o teu corpo no meu,

vem, vamos jogar à cabra cega,
acariciando a memória, fazendo
com nossos dedos, telhados
espelhados onde caiba toda
a nossa história...

....vem sem medo...não digas não..

a boca grita, enquanto o olhar
espevita...
sem mágoa as estrelas pintam
sonhos....
os rios derramam alegrias,
e o sol espreita em cada
amanhecer...

anda...vem...não tenhas receio
de o amor conhecer...

e nas ondas do meu cabelo
te deixarei por fim....adormecer....
By me ANA
2011/03/10

1 comentário:

Anónimo disse...

me encanta esta poesia , tu cuerpo desnudo estendido en la cama de seda ,estilizado ,hermoso ,me enbelesan tus pies ,los acaricio con suabidAD , es mas me atrebo acariciarlos con mi lengua magica , y boy recoriendo tu cuerpo con esmero y siento que te gusta, ,, un abrazo