PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ASSIM DESLIZO NO TEU CORPO


ASSIM DESLIZO NO TEU CORPO

Gosto de sentir os teus lábios
gosto
quando se passeiam
pelos meus seios
beijando-os ao de leve

gosto quando se incendeiam
e, flamejantes me fazem
suspirar
gosto de sentir o sabor
do gostar
da tua boca molhada
roçando a pele
ainda húmida mordiscando
os mamilos presos em
teu sedento olhar

gosto
por inteiro
de te tocar, saboreando
cada gota que escorre
por entre os meus dedos
fazendo-me arrepiar

nas mãos
trazes o olhar
no olhar
transportas o devorar
de cada carinho
que de mansinho
descansam por entre
beijos ancorados
em cada sedução

assim
te espero em cada
noite
assim
deslizo no teu corpo

by me ana
(foto de Marcos Guterman)

Sem comentários: