PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

VEM


Vem,
deitar-te a meu lado
Deixa-me envolver no teu abraço
Deixa-me soprar as letras
Deliciar com o teu olhar

Vem
Traz contigo a maresia
Deixa-me enrolar a minha alma na tua
Esvoaçar os desejos
Dentro desta noite
Sentir a luxúria de me sentir tua

Vem
Alimenta o meu silêncio
Acalma a minha dor
Deixa-me sonhar
Com tempo
Nesse espaço
Sentir como esvoaço
Enquanto me enrosco
No teu sono

Vem
Sem tempo
Faz desaparecer nas palavras
o tédio sujo
leva-me contigo
nesta fantasia ardente
afaga o meu ego
deixando sentir o teu quente

vem
recebe cada beijo meu
no aconchego da noite
busca nos meus gestos
cada espaço vazio
embala as horas
num adormecer tardio

vem!!!!!!!
By me ana

Sem comentários: