PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

bom dia meu amor


Bom dia meu amor

neste novo dia
solta-se o meu bom dia
em forma de espiral
dado sem tempo
dentro de um abraço
especial,

solta-se o beijo leve,
com fragrância de jasmim
uma das essências
que trago dentro de mim,

agarro o dia
com força e alegria
deixando os pés
roçarem o chão
sentindo a pedra fria,

risos de saudade
dentro desta minha
simples amizade
formas sucintas
isentas de vaidade,

os olhos procuram
os traços do rosto
a luz não partilhada
de mais uma caminhada,

sinto-te perto, tão perto
que quase sinto o cheiro
que se evapora
dentro de uma noite
sem luar, mas com vida,
onde no nascer da aurora
te abraço deixando
um convite a mais
um dia de vida....
by me ana

Sem comentários: