PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O SABOR DOS TEUS BEIJOS


O SABOR DOS TEUS BEIJOS

procuro uma enseada
para deitar a felicidade
até à pouco guardada

procuro no sabor dos teus beijos
escrever poesia
vivendo cada dia
procuro no som
de tuas palavras
iguarias, limbos
de mil ilusões
procuro, procuro, procuro

procuro não perder
o teu sorriso
nas fragilidades
do dia
procuro entender
esta alegria

nos meus pensamentos
procuro o sabor do pecado
em gestos ternos e intensos

procuro nos teus olhos
aquilo que os meus
já não vêm
procuro dedilhar
cada teu beijar

procuro
encontrar em cada luar
o jeito do teu corpo
procuro descobrir
cada sonho,
cada pensamento
cada gesto
sem rimas de tormento

é tão simples
este procurar
que quase me perco
na euforia de sentir
o sonho do teu beijo
ainda quente.....
By me Ana

Sem comentários: