PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 25 de setembro de 2010

UM ATÉ JÁ



UM ATÉ JÁ

No meu até já,
mora a espera a incerteza
o arrastar de um corpo
já sem beleza,

mora a audácia da vida
a falácia à muito perdida,

no meu até já,
perdido no tempo,
vive a esperança
do sentir, do esventrar
vive sem mágoa
o dito esperar,

sem tempo ou lugar
as folhas caídas poisam
sem norte num corpo
desflorido, parido de dor,
mas que conserva
como sempre
o seu amor,

espero,
sim, espero noites sem fim
a tua vinda,
num regaço já cansado,
mas que sonha
na mesma juventude
com um jardim
de luares, multicolor
sugando os afectos
os sonhos as palavras,

as raízes tornam-se escravas
endurecendo as artérias
que quase sem vida
ainda pulsam de esperança,

espero sem tempo,
não importa se o relógio
não pára, mesmo do outro
lado do mundo, sei
que estás onde o amor
começa sem pressa
espontâneo, simples
cheio de graça....
by me Ana
(foto retirada de-A Collection of Artistic Female Body Paintings - )

Sem comentários: