PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A TUA MUDEZ


A tua mudez

sinto uma certa nostalgia
quando não te sinto ou vejo
carregando o silêncio
que me escorre nas veias
arrumo os pensamentos
vivenciando as ausências

faço e desfaço as tranças
na esperança de te ver
antes que as pálpebras
de tão cansadas se fechem,

confusa, deambulo por entre
sons, que vou repartindo,
esperando que surja
por entre eles o teu toque,

sem rumo, perco-me
dentro da minha
pobre mudez, sobrevoando
aqui e ali alimentando
a alma de estilhaços
que aos pouco vão
secumbindo ao cansaço,

busco alimento nas paredes
do coração semeando
pequenas plantas que
vão crescendo sem regras,

já nada me espanta,
nem tão pouco a indiferença
que cutilante faz questão
de infernizar o que resta
da mágoa ou sofrimento,

mistério que não entendo,
que se estende dentro do
peito, em jeito impiedoso,
por fim desisto, não vale
a pena ficar tanta hora
sem par.....

deito o corpo num leito
frio e vazio, findando
o fôlego que até à pouco
ainda conseguia manter,

nada resta, apenas um
amontoado de ruínas
pensamentos que esfriaram
perante tanto emudecimento,
em jeito de despedida contemplo
o que resta de mais uma noite
de nuvens, algodão em forma
de espectro que me alumia
trazendo no sopro do vento
a descrença que me acompanha
parcela de uma vida...
by me ANA

Sem comentários: