PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 2 de outubro de 2010

HOJE


HOJE

Hoje acordei sem sorriso
fui arrancada de um sono
profundo aquele em que
queria ficar mas o sonho
não me deixou....

as paredes do quarto
estão frias, tal como
a alma se encontra
dos sorrisos nada resta
nem existe conforto
nem tão pouco a calma

já não cabo em mim
a desilusão tomou
conta do que ainda
restava, chegou ao fim

não quero olhar o mundo
quero permanecer neste
meu sono intimo e profundo

sequei as lágrimas
rasguei a alma
expurguei os fantasmas
fiquei nua diante
de mim...simplesmente
desisto de me ver
ou querer caminhar
enrosco-me dentro
de um cego olhar

decepção de vida
sem imagem reflectida
esperanças vazias
sonhos sem pés
para andar
erros, vícios
mágoas acumoladas
insultos de alma

hoje decidi
que não quero voltar
a sonhar
decidi esta porta fechar

by me ana

(foto de devaneios)

Sem comentários: