PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 9 de outubro de 2010

ESQUECI DE ACORDAR


ESQUECI DE ACORDAR

Hoje esqueci de acordar
o velho despertador
não tocou,
a vidraça não se abriu
e o cheiro do pão
a minha alma não sentiu...

hoje
acreditei
que poderia encontrar
a paz
que tanto me apraz

escancarei o coração
deixei-o escrever
a sua canção
sonhei, acordada
pela vida apaixonada

subi,
fiquei olhando aquele
corpo ainda deitado
inclinei-me para ouvir
os seus medos
aos poucos fui ouvindo
os seus segredos

reclamava protecção
escondendo-se nas sombras
calmamente foi deslizando
em silêncio
cravando-se na minha mente

toquei nos seus lábios
ainda rosados,
beijei sua face de veludo
devagarzinho fui contemplando
o seu corpo denudo,
chorei....

não por pena,
mas por saber
que esta seria a última
imagem que iria ter ….

porque.....hoje
não acordei.....
dentro do meu sonho
para sempre fiquei....
by ME ANA

Sem comentários: