PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

o quarto fechado....


O quarto fechado

vem, vamos juntos voar
entra e deixa-o em ti
também entrar,
podemos sem tempo
pernoitar, estende os braços
e sente ….

a fome, o esvaziar do peito,
sente com preceito
compreende o que a vida
nos dá.....entra bem devagar...

é noite de quarto crescente,
desnuda a alma
sente com calma
o meu refúgio em desalinho
vem e toca-me de mansinho,

esquece a vida lá fora,
esquece por momentos
que somos gente,
embriaga-te nos meus braços
sente o quente que te envolve
aninha as emoções
sente o bater forte de nossos
corações...

voa, flui, perde-te
dentro de mim,sente
a vida em deleito
bebe os sentimentos
que brotam, vive cada
momento.....

vem....
mas, vem depressa
antes que o tempo termine
o quarto fique deserto
o dia clareei e nossos corpos
não se toquem

vem
antes que seja o fim
e a noite chegue
antes de mim......
by me ana

Sem comentários: