PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

o meu...estar


O meu estar, o meu sentir,
o parir da dor,o saudar da ilusão
da desilusão,
o levantar e acenar da mão,
o nada,
assim se faz a minha vida,
se constrói e destrói,
por não saber quem sou
apenas nada...
folha quebrada
que o vento enxuta,
mesmo quando sopra fraco,
o mesmo vento
que me traz o afago da vida perdida ,
recortada onde os sentimentos
nada valem...
perante tamanha crueldade
o que se tem por belo?
Onde está a beleza?
Quem pode,
ou
com que direito questionam
a minha existência?
Porque esnobam de mim?
Pudera ser invisível,
fingir ou mentir,
pudera ser livre...
livre de sentir
de sair deste cativeiro...
sair do enleio do meu sonho
assistir à queda,
sentir-me, tocar-me,
apenas saber onde estou e quem sou....
julguei por momentos …
sentir...mas com que direito...
porque haveria eu de sentir
se toda esta minha vida nem “eu fui”,
miragem, sonho, desejo, que nem reconheço...
disfarce humano perdido....esperando
que em cada amanhecer o sol brilhe
ilumine os meus passos,
numa terra de sonho,
onde talvez um dia,
deixarei de ser invisível
e conviva com a face da felicidade..quem sabe...!!!!
se voltarei a sentir o calor de um abraço...
by me ANA

Sem comentários: