PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

CONTA-ME....


CONTA-ME..

Conta-me os teus segredos,
envolve-me nos teus dedos,
segura-me com a força dos
teus braços,
enleia-me nos teus abraços,

deixa o meu corpo se unir ao teu
possui-me,
esventra esta paixão,
sente o rebentar do tempo
percorrendo as minhas veias,

banha o nosso leito sedento
de desejo,
desnuda-te, sacia os teus lábios
dentro de um sexo quente,

crava, cada cheiro em beijos
molhados,
segredos contados
delírios, devaneios
imaginados,

atreve-te,
em cada percorrer,
conquista cada oceano
sê por momentos
insano,

roça,
a tua alma na minha
sussurra com os teus dedos
cada poro do meu corpo
embriagando-me nos teus afagos

veste-me de prazer
em cada nosso anoitecer

conta-me....
by me ana

Sem comentários: