PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 23 de outubro de 2010

ENTREI NO TEU OLHAR



ENTREI NO TEU OLHAR

Parei no teu olhar
entrei no teu espaço
com todo o tempo,

desnudei-me para te sentir,
aos poucos deixei acontecer,
nos teus olhos me fixei
teus lábios docemente
também beijei,

imaginei este acontecer,
desrespeitei todas as regras
e, sonhei....
sem pose, sem pano
apenas deixei fluir
o meu lado humano,

dos teus lábios fiz poema
na tua pele me enlacei
cravando os mamilos
no teu rosto,
almejei o teu gosto,

por momentos
vadiei, corri sem norte
e, num erguer de pernas
senti-me forte....

saciei esta sede em teus
doces lábios,
dentro de um sorriso
calmo e sábio,
ouvi música saindo dele
cerrei as pálpebras num arrepio
e dentro deste rodopiar
foi bom possuí-lo...

estreitei cada poro
suguei cada acontecer
por entre volúpias
de prazer....

agora, semi deitada
toco-te dentro da chama
do meu desejo,
que serpenteia em acesas
chamas,
num oceano sem fim
olho-te fixamente
puxando-te finalmente
para dentro de mim...
by ME ANA

Sem comentários: