PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 10 de outubro de 2010

DENTRO DA MINHA LOUCURA


Dentro da minha loucura
existem espaços de brandura,

dentro da minha loucura percorro
as vontades acreditadas,
as fotos inventadas
sentimentos de tudo
e nadas,

dentro da minha loucura
sou liberdade em silêncio,
sou a vontade vencida
sou a paz merecida,

divido-me em metades
de meias verdades,
imploro pela razão,
desconhecendo o caminho
levanto-a na noite escura
tempo que mesmo sem querer
perdura,

fico frágil, lúcida na inquietude,
arrancando do peito toda e qualquer
virtude,
entrego-me sem recuo,
na inexistência de sentimentos
resolvo todos os tormentos
sou forte dentro de uma
fraqueza aparente
por momentos, sou gente,

sou gente com sonhos
sem perguntas, ou solidão
sou gente sem escravidão,

dentro da minha loucura
procuro o sol, a lua
debato-me nesta insanidade
inflamada e nua,

não me importo com os risos
não existem obstáculos
sou livre sem medo de mim,

dentro desta loucura
não existe principio, meio ou fim
sou lúcida aos meus olhos
sou facho a arder
sou miragem, ais, abismo
sou gente sem querer....
BY ME ANA

Sem comentários: