PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

EU...AMO


Porque se ama
Porque se move este sentimento
Se tantas vezes esvoaça
Nas asas do vento

Eu amo sem saber
Com paixão
Sem intenção
amo com o coração
sem história
ou razão

amo aquele abraço
o sorriso,
o olhar, o cheiro
o sabor do mar
amo porque gosto
de amar

amo com certeza
ou na incerteza deste
meu amar,

amo
quando estou feliz
amo
quando sinto dor
e faço deste meu amor
a força motriz
amo
na chegada
na partida
na ausência
amo com frequência

amo
sem troca
sem demora
amo
quando sinto a cabeça
á nora

que felicidade sentir
este amar
pegadas de um futuro
dentro de um mundo
que imaginei
pedaços de mim
do que fui
e ainda serei

BY ME ANA

Sem comentários: