PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

diz-me porquê


Diz-me porquê...

tudo tem o seu tempo
Tudo adormece
E,
Também se transforma
Por vezes em lamento,

Viver, deveria ser sempre,
um prazer...
Revolvendo céus e terras,
Mares e oceanos,
Sempre em nós deveriam
existir novos planos,

prazer
o mesmo que me consome
me tortura, me deixa louca
na sua procura,
o mesmo que me viola
esventra o olhar
rouba sequiosamente
o novo acordar,

vezes sem conta corro
em busca do teu olhar,
do sentir o parir das emoções
de ouvir o bater dos nossos corações,

o corpo vai escorregando
nas carência, nas entregas
enquanto o olhar já em falência
se turva ficando-se num dormitar,

queria não sentir,
queria tantas vezes
não existir,
queria ser árvore,
pássaro,
queria ser mar,
queria tão somente
sentir o teu doce
abraçar,

há!!!!!!!quanta dor
quanta revolta
por não saber
entender este estado
este amor que me rouba
a sensatez
queria por um momento
ter lucidez,

não queria sentir,
nem tão pouco
conhecer a força
deste amor louco...
by ME ANA 2010/10/29

Sem comentários: