PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

AQUELE ABRAÇO


Trago no cabelo o perfume da aurora
no corpo as horas mortas de quem
ama e também chora...
vivo na desilusão,
trespasso pontes , estradas empoeiradas
pedaços, restos de nadas....

escrevo com calma,
tudo o que me vai na alma
escavo bem dentro de mim
repartindo sorrisos, dores
nunca esquecendo os amores

tenho alma de aprendiz
na boca solfejo restos
de quem um dia deseja
ainda ser feliz....

sou pranto, em mãos alheias
quando de mansinho
me enlaço em algum regaço,
sonho palavras buscadas,
bebo as ilusões de quem
por mim passa e deixa sua graça,

quase sem dar por isso
esvaziei a alma,
de tanto querer amar
deixei a vida por mim passar,
perdi-me na imensidão dos dias
deixando-a fustigar-me
com tanta calma...

agora que o olhar perdeu o brilho
sonho em cada noite,
vivo dentro de um deserto
buscando a ilusão
em cada adormecer,

faço dos desassossegos
as minhas esperas ,
das palavras não ditas
os meus abraços,
que vivo em silêncio
na calada de mais uma noite...
enquanto espero... aquele ABRAÇO
by me ANA

Sem comentários: