PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

COISAS SIMPLES....


COISAS SIMPLES...
Já não sinto o bater do coração,
o frio grudado na pele
desassossegou a criança
que existe em mim

deixei de pensar
cegamente murmurei
o teu nome
num oceano ainda
por desvendar

não quero os braços estender,
ou tão pouco quero esquecer
quem sou,
apenas quero gozar este momento
silenciosamente dentro
do peito sem me cansar
ou explicações dar,

enlacei as mãos,
bordei auroras em céus
que não são meus,
passei o caudal a dentro
preferi sentir o frio
relegando o quente
esperando que cada momento
passe por mim,

não perco, nem venço,
o querer pouco
ou nada sabe,
e o saber fez-me louca
sem me dar de beber,

oprimida, sem vontade
violei a minha própria
verdade,
sobrevivi dentro do meu
intimo,
agora fugitiva, espero a tua volta
sem brilho, ou ânimo
quero apenas aprender
a crescer dentro de ti
voltar a ter o tempo que perdi
sem fortes desejos
ambições ou palavras fortes

quero voltar a saber
dizer a palavra amar
quero divagar em outro
lugar,
quero que me mostres
as coisas simples, quero crescer
em qualquer estação
sentindo o forte da tua mão,
sossegar,
voltando a encher
o pequenino coração.....
by me ANA

Sem comentários: