PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 30 de outubro de 2010

ESPERA...NA NOITE


ESPERAS....na noite

Aos poucos a forma foi desaparecendo
dando lugar a visões deturpadas,
fragas diversas em mundos dispersos,

ondulações crespas de saudosas paixões,
uniões acrisoladas , imperfeitas neste
mundo feito de nadas....

relações invertidas, histórias mal contadas,

onde os cheiros e temperos se fundem
em visões atempadas,de um tempo
morto sem luz, fiel às crenças perdidas
nas dores há muito paridas de um consumismo
ridículo, podre, vivido na contramão das banalidades....

mentiras, revoltas
pontas soltas de indignidades,
sonhos malditos que escorregam
na noite,
corpos deambulam, espreitando
sem sentido os sons paridos,

o vinho escorrega pelas gargantas,
secas de tanto pranto,
enquanto as vozes espigam
devaneios, libertinagens, pensamentos,

perdi os ponteiros do relógio,
deixei o tempo amassar as memórias,
não quero conservar as histórias,
quero viver, quero libertar
a besta que há em mim
quero cortar as amarras
flutuar e atracar sem tempo
no teu porto,
quero conhecer o mar morto,
saltar, ser feliz,
não quero mais ser aprendiz
quero olhar nos teus olhos
degular esta angustia
dizendo-te sem medo
o que me vai na alma

quero agarrar a dignidade
sobrevivente,
quero olhar-te de frente
ser teu fado nas noites vazias
dedilhar teu corpo, ser fogo
sem nostalgias....

quero na espera, poder sentir
o amor chegar,
imaginar o teu corpo
e ficar nesse enroscar...

quero....querendo-te
by ME ANA

Sem comentários: