PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

INTIMIDADE...



INTIMIDADE...

Fundem-se as palavras
em cada anoitecer,

fundem-se os desejos
os pensamentos
por acontecer,

fundem-se os olhares
as ausências,
os amontoados ,
até mesmo as indecências,

fundem-se os sons
as presenças,
até se fundem
as palavras,

e, nesse fundir sentido
o amor vai crescendo
calmamente,
devagar, bem devagar
vai inundando o olhar

um brilho resplandecente
se forma enquanto a intimidade
se ajeita,
as palavras incorporam,
os desejos ficam despertos,
o longe torna-se perto,
e quase sem dar-mos por isso
desaparece o deserto,

contemplo o brilho do teu olhar
o teu sorriso chama por mim,
fazendo florescer o meu jardim,

sinto-me mulher por momentos,
esqueço os meus pensamentos,
vivo dentro de ti, com calma
bebendo da tua alma....
sinto o fundir da nossa pele
esquecendo a lonjura
sou fiel,
sou pedaço de mel....

recosto-me na cadeira
olhando-te em tom
de brincadeira,
escorrego lentamente
na ância de sentir teus dedos,
arrebato a noite sem lamentos
vivo esta magia,
sonho, transformo este pedaço
de pura fantasia,
enfeitando nossos sorrisos
imaginados,
perco-me nas curvas dos sons
relaxando
sobre as palavras que não ouço
mas que despertam em mim
uma saudade
sem fim.....

funde-se a noite em mim....
BY ME ANA

Sem comentários: