PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 14 de novembro de 2010

Penso em ti (erótico)




Penso em ti

um turbilhão de imagens
repassam na mente
carne, corpos, brisas
sopros, fome, desejo

são tantos os flashes
que quase me cegam
fixo em êxtase recordando
a tua mão escorrendo
sobre uma pele
húmida....desnudada
de preconceitos

obstinação esventrada
tirania, ousadia
e...penso...penso
que...
talvez não te quisesse
talvez fosse apenas esta
fome de desejo
esta vontade de me sentir
mordida, rasgada pelos
teus beijos

por momentos não quero
sentir o amor
quero ser tua,
quero sentir a tesão
do teu cheiro
quero-te por inteiro

vem, molha-me de desejo
olha-me como mulher
entra dentro de mim
desventrando os nossos
desejos, sente, bebe,
este ópio que nos seduz

e, com a ternura sobrante
beija-me...

é hora de partir, as mãos
tocam-se por entre beijos
obscenos, enquanto a respiração
ofegante contorna a fonte
sem medo, penetras-me o olhar
sinto-o deslizando pelo ventre

enlouqueço dentro deste despertar
sem retorno
possuíste a minha alma
fui tua
em noite de lua.....

by me ANA

1 comentário:

afonso rocha disse...

Todo o artista é por natureza...erótico!!!!
Provocante...mas no fundo...
um solitário tb!
Talvez o ato de criar a isso obrigue!
Beijo Bárbara