PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

LAMENTOS


O vento sopra
será que sopra por querer
ou simplesmente para eu o ver,

já não sei,

perdi as memórias,

ainda há pouco ali estava
e como que num estalar de dedos,

desapareceu....

juro que não fui eu,
juro que nem dei conta
do seu lamento,

ou será que era chamamento!!!!!!!!

será que se eu gritar ele
volta!!!

não sei....

nem tão pouco sei
se me ouvirá,

vou tentar, talvez me ouça,

vou gritar então

com força....

o espaço encurtou
o vento não voltou
e
ele por lá ficou

ele quem???
perguntam as vozes,

ávidas por saber
e
quem sabe talvez ver,

não....não vou voltar
a chamar

porque dentro desse
espaço
eu não existo
foi história
ou talvez um cisco
que me turvou
o
olhar

mas o vento insiste

mas insiste no quê!!!
para
quê???
se nesse espaço ninguém o vê!!!

já sei...vou saltar o muro
deambular
pela calçada
talvez
possa entrar na janela

talvez possa ver
a luz
e conviver com ela,

talvez seja tempo
de abrir
o que sobra dela,

o tempo parou,
os segundos não andam
o coração parou...

nem dei conta...confesso,

mas também, se ele não volta
para que quereriam vocês
os segundos de volta,

ah..terra maldita
onde a água benta se transformou
em gorgulhos
de tempos velhos,
secos, áridos
de gentes descrentes....

fisicamente, perdida
a vida esvoaçou
deixando-me nesta terra desdita

onde o forte fica fraco
o fraco não sobrevive
e o amor, comigo
não convive....
by ME ANA

Sem comentários: