PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 20 de novembro de 2010

ah!!!!!esqueci de te dizer


Ah!!!!!já me esquecia de te dizer

que …..

que me esqueci de te esquecer,
talvez porque nunca me imaginei sem ti,
ou talvez
porque nunca te conheci,

sem demora, sem pressa,
talvez num escorregar
devagar....
seja a hora imprópria
mas eu volto a dizer
bem devagar....

esqueci....de te esquecer,

metade de mim é frescura,
a outra metade é brandura,
aquela que nos conduz
seduz e até nos espanta,

na metade da frescura,
eu junto os nossos corpos
fazendo em dias de inverno
o nosso aquecimento de alma,

na outra metade,
sou mulher de mão cheia
sou...calma

de um lado sou inteira,
sou vivida,
sou semente,
sou aquela que não te mente,

do outro lado da metade,
sou paixão
sou ilusão
sou aquela que se esqueceu
te te dizer adeus

afinal
existem sonhos
e eu quero continuar
a viver os meus...
by me ana

Sem comentários: