PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

lágrimas de alma


Calo-me
sinto-me encurralada
dentro deste meu sentimento,
os murros que o peito recebe
atingem a alma,

escorreguei pela parede fria,
sentei-me diante de mim
sentindo-me vazia,
contraste grotesco
diante de um desespero
distorcido
onde tudo parecia
perfeito,

grito
dentro deste meu desespero
tentando perceber
que fiz eu afinal!!!

será amar um pecado!!
então quero morrer,
não quero esta dor
não a quero sentir
o meu corpo percorrer,

luto, uma luta desigual,
porque dentro
do peito mora a paixão,
no olhar a desilusão,
e nas palavras
a incomunicação,

será justo
sofrer por ti!!
será justo
este amor sentir!!!
será justo esta dor
que me rasga a alma!!!

ah !!como desejo morrer
não quero sentir esta dor
tão profunda de te perder

quero dentro
dos meus gritos
ficar....
não mais quero acordar
by me Ana

Sem comentários: