PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

AGARRANDO....O DIA


Não me importa que não me toques,
nem tão pouco me importa
que nossos corpos se toquem
sentindo a carne
quente,
porque no fundo,
tu tens-me
eu sinto-te
somos gente,
mesmo que em pensamento,

os olhares não se cruzam,
as bocas
não se molham,
os dedos não se entrelaçam
mas.... vivem,

eu sigo-te,
tu segues-me,
as almas cruzam-se
pela calada da noite,
eu amo-te,
em silêncio
ergo o corpo em pequenos
espasmos,
sofro,
por momentos, deliro
dentro do teu fixo
olhar, sou feliz neste
calar,

consigo até imaginar
o som dos teus passos
repasto,
nos teus lábios,
fico frágil
dentro desta imperfeição
talvez,
por não sentir o toque
da tua mão,

sorrio,
volto a vestir a pele
a calçar o dia,
enquanto deambulo
no teu espaço,

fecho a luz
abro a janela
lá fora o mundo espera-me
vou dar-me,
não da forma
ou jeito que sou tua,
mas vou abrir os braços
rasgar o sorriso
agarrar o sol,
beber o dia dentro da sua magia
vou,
aprender a ser lua,
bebendo do sol,
para na noite
poder ser tua....
e...só tua....

by me ANA

Sem comentários: