PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

vou contar-te um segredo


Vem
e diz-me,
Sussurra-me baixinho
Bem ao teu jeito
Vem,
E, descansa em meu peito,

Conta-me as tuas histórias,
Deixa-me beijar a tua alma
Sossega,
Eu, faço-o com calma,

Ouve o vento,
Escuta o seu lamento,
Na volta,
Conta-me os seus segredos,
Ele sabe,
Eu, também sei
Será que tu sabes
O quanto te esperei….

Agora eu vou te contar
Um segredo,
Vou abrir o coração
Sem medo,

Eu sei que vais entender
Só não sei
Se o queres receber…

Com meu jeito um pouco
Desengonçado
Vou tentar te contar,
Vou começar por te dizer
Que o Mundo lá fora
É fraco, a chuva molha,
O céu é azul, bem a teu jeito
O tempo é nosso amigo
Meu desejo é ficar contigo,

Bem,
não sei se consegui,
Se te fiz sorrir,
Se o olhar brilhou
Não sei,
Mas posso perguntar
se posso deixar
o meu olhar te beijar,

não…não precisas
responder,
eu espreito o teu jeito
de dizer….
Mesmo que para isso
Tenha que esperar
Por novo alvorecer….
By me ANA

Sem comentários: