PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

oxalá a noite termine...


Agora,
observo calmamente
a lua,
observo com os olhos
turvos,
subo nas ondas
espreito, na minha frente
o desejo,
ao longe, o corpo
as mãos não conseguem
tocar no rosto,

um imenso mar nos separa
fico diante dele,
descanso
quase agarro a asa
que passa diante
de mim....
perdi-lhe o rasto
nesta tristeza sem fim...

agora,
as casas velhas formam
braços de segredos
que se passeiam
repousando
nos velhos bancos
de jardim,

o meu mundo
ruiu
entrelaço-me entre a
terra e o rio,
calmamente
vou rasgando a noite
sentindo o bater
forte das ondas
por fim
adormeço....

quem sabe
se voltarei a
encontrar-te
ou se neste cavalgar
adormecido
viajas até mim...

a nostalgia fica espartilhada
enchendo-me a boca de areia
enquanto os salpicos
da saudade
espumam vagarosamente
dentro do meu peito,
uns e outros
baloiçam dentro
de um coração carcomido,

o cheiro da madeira
funde-se com a erva
rasteira, refervendo
a noite amarga
sem sentido....
afinal ,já não consigo
me ajoelhar, nem tão pouco
o teu sorriso espreitar
oxalá....termine...
By me Ana
2010/11/05

Sem comentários: