PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

...O NÉCTAR DA FANTASIA


Corro...
corro tão apressadamente
que mal sinto os pés
que sangram sem sentido,

corro....
na esperança de te encontrar
de poder beijar o teu espaço
ainda que mal o veja,

sem saberes
penetro nele,
dentro de uns
jogos desencontrados
que em jeito de escárnio
e mal dizer
vão tomando forma,

sem saberes
sorrio,
encontro-me
dentro deste vazio,

sem saberes,
sou tua, pontapeando
a lua
fecho os olhos,
e, dentro da música
lavo esta realidade
que me suja por momentos
a alma...

abro os braços,
sinto o vento,
entrego-me numa nudez
límpida pura
e ouço ….sim ouço
as nossas gargalhadas
incrustadas na pele
seca
delírios de uma mente,

aos poucos
o som se esvai,
com ele o meu sonho
se desvanece,
foram momentos mágicos
na realidade
fomos nós que sorrimos
apertando a saudade,
limpámos
a maldade, fizemos
castelos de espuma
bebemos
o néctar da fantasia
fomos amor, paixão e mestria

fui eu...
foste tu....
dentro deste mundo
que é meu e teu...

BY ME ANA
2010/11/05

Sem comentários: