PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PALHAÇO DE MIM


PALHAÇO DE MIM....

Há dias em que as pinceladas
Apenas sujam as ideias

Outros, em que as palavras
Ficam tão gastas
Que não vale a pena
Voltar a escrever
Ou tão pouco tentar ler,

Há dias em que penso
Que o homem é melhor,
Que Eu!! sou melhor!!

Mas depois….depois,
Vem o vento
E num lamento
Sujas as palavras,
Enruga as formas
Desnutre o pensamento,

E aí….eu perco o fôlego….desisto,

Desisto de mim,
De olhar, de pensar
E quem sabe de viver,

Há dias…em que não queremos
Que nos sorriam,
Chega um abraço, um olhar
Aquele que tantas vezes
Fica por dar….

Talvez seja eu….
Que perdi a forma,
Ou …talvez seja
A fórmula que nunca encontrei,

Já não sei….

Quando penso que estou
A caminhar….eis que perco
O jeito….o preceito
E os passos ficam por dar,

Há dias….
Em que os olhos reflectem,
Em que nÓs deixamos
Transparecer aquilo que nos
Vai bem dentro da alma,
Outros, são tão negros e duros
Que engolimos o fogo
Somos equilibristas
Dentro de um mundo novo,

Por vezes sou espectadora
De mim mesma,
Reservo esse momento
Para o meu adormecer,
Quando o faço
Sou actriz no meu palco,

Dou asas á imaginação
Recorro às luzes,
Pedindo que me iluminem
Desempenho qualquer papel
Sou fiel ao personagem,
Quando os olhos cerram
O pano caí…então
Choro tal palhaço embevecido
Esperando que o sonho
Se transforme,
Me leve para dentro dele
E aí eu possa tocar também
A felicidade que a vida
Ainda não me deu….

By ME ANA

1 comentário: