PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 14 de novembro de 2010

espelhos de alma....


Espelhos de alma

são apenas dois, acompanham-me
ao longo da jornada
espelham , espiam-me, vigiam-me
são estrelas que cintilam
que reflectem o que me vai na alma

embaraçam por vezes
embaciam, turvam
como névoa passageira
neblinas brejeiras
que fazem parte do tempo
tal como espreitam
também vão com o vento

espelhos de alma

os meus, os teus, os vossos,
asas de condor
vozes que chegam
embargando a dor,

esperanças renascidas
por entre caminhos de cinzas
ecos de um pobre coração
elevações que rebentam
dentro de um peito
quase sem vida
sussurros nas noites
nas esperas incontidas

espelhos de alma

refúgios de segredos
escondidos nas palavras
que ficam por dizer
mas que os gestos acabam
por desfazer....
por entre gritos mudos
engarrafados por nós

ilusões, amores e paixões
bem estares, toques, sonhos
que se tornam realidade
quando termina o medo
e se quer com vontade....

entrego-vos os meus...
afinal, são apenas
espelhos de alma....


BY ME ANA

Sem comentários: