PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 25 de novembro de 2010


Pequenas emoções
abraços de saudade
fantasmas dentro de um
mundo, solitário
quão solitário é o momento
em que me sento
e tento em vão
olhar-te nos olhos
fazendo com que o meu
jardim, penetre
dentro de ti.....

o misticismo faz-se valer
entre o azul do céu
e o anoitecer, espreito
cada sulco, deixando
que as luzes se apaguem
os deuses se manifestem
e eu te possa receber....

bebo cada trago do teu silêncio
sem revolta ou vaidade
envolvo-me na chávena ainda
quente, tentando sentir
o teu calor....passado o momento
sinto que quase não sou gente,
os dias atraiçoam-me
a insinceridade do mundo
faz-se valer, resta-me
ver a minha alma morrer...
porque as emoções não
se sentem à distância,
não se vêem e por muito
que se queiram passar
tem que existir alguém
do lado de lá...

estou só neste caminhar
os laços que uniam as pontas
com o vento desmancham-se
a seda fica rígida, áspera
como a vida nos ensina
por vezes tento mostrar os meus
gritos, soam alto penso eu
mas os muros que se erguem
não deixam o eco passar
voltam vazios...da mesma
forma que o meu olhar...
by me ANA

Sem comentários: