PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 27 de novembro de 2010


(Juan Casas pintura)

REVOLTA...DE MIM

Embalo nos meus braços
a ternura de outrora
vivida sem tempo
porque o tempo me jogou fora,

trago no olhar, a esperança
o abandono a dor,
trago também um braçado
de estrelas, ramos de destinos
endurecidos pelo tempo
nas noites em que não adormeço,

outrora julguei-me gente,
imaginei sóis, luares
imaginei até doces lugares,

aos poucos fui sobrevivendo
dentro de sonhos fecundos,
pecados de mim mesma
açoites que o mundo me deu,
quase que deixei de ser eu...

que mais serei de mim!!!
porque a vida me julga assim!!!
qual sarjeta envenenada
jogada em águas turvas
quando ninguém gosta de mim....

sou sapo jogado em pântano alheio,
sou pedaço que ninguém quer,
sou víscera endurecida
na estrada desta vida....

sou lixo ….
jogado pela indiferença
quando cato ou me enrolo
na procura de um colo...
não pareço, mas também sou
criança...o coração também explode
sou lúcida....sentindo-me ….irreal...
dentro de um mundo frio, surdo e torto
onde os sentimentos não existem
e se tortura mesmo quem já está morto!
by me ANA

Sem comentários: