PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

NÃO VOU VOLTAR A....



Não vou deixar entrar
e queimar
o que resta de mim...

não vou pedir clemência,
não quero saltar o muro,
quero ficar para sempre
dentro do meu mundo,

não vou permitir
que me quebrem
ou joguem no lixo,
humilhem ou injectem
o veneno que lhes corre
nas veias...

não...não quero
códigos correctos,
verbos confiáveis
estímulos que massacram
e estupram...
esqueletos esquecidos
clamando por clemência

meretriz por excelência

vou apagar as recordações
arrancar as paixões
debulhar cada vivência
como se fosse a última

mesmo que sangre dentro
do meu olhar
não vou deixar espaço
para voltar a amar....

BY ME ANA

Sem comentários: