PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

quantas vezes


QUANTAS VEZES

Quantas vezes parei para pensar
o porquê de ti gostar!!!
porque embarquei neste sonho
que de tão belo se torna medonho,

quantas vezes rascunhei o teu nome
e provei a distância que nos separa,

forjei, inventei luares beijos deixados
sofri, a falta do sabor do toque,
quantas vezes!! pergunto o motivo,
desta ilusão, sem que encontre
uma razão!!!

cada palavra que digito, cada frase
que te digo, ecoa no meu sentido
e me devolve à realidade...

segredos, imagens de fantasia
como esta noite vazia, sem coragem
para respirar, a dor do teu faltar...

o que resta desta ansiedade
é uma tremenda irrealidade
onde apenas mora a suave
e doce saudade....
by me Ana
22/11/2010

Sem comentários: