PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

terça-feira, 23 de novembro de 2010

EU... QUERO



EU...QUERO...

Eu quero-te
querendo-me
eu amo-te
amando-me
eu vivo sem ti
porque tu vives em mim,

sou aquela que te ouve
sem tempo marcado,
desacertando as horas
embrulho-me nos teus mistérios...

renovo os sonhos
segurando a tua mão
quando tu a minha deixas
cair....agarro-a
beijando-a,
para que me possas sentir,

sou véu, grinalda de felicidade
sou metade,
porque a outra tu roubaste-a,

por entre as noites frias
passeio as pupilas
imaginando todas as
fantasias...

encontro-me,
quando em silêncio
chegas,
sugando-me os sonhos
e me retiras a seiva
deixando-me embriagada
por ti....

esqueço-me por momentos
quem sou,
sou serva leal nas esperas,
aguardando que o vento
me fale de ti....
sem pressa esmago a tristeza,
deixando que a paixão viaje até mim
sou tal criança gulosa
que sem jeito ou preceito
se besunta de cereja
enquanto seus olhos brilham
de satisfação....

mesmo quando me dizes
não....
eu sorrio com os olhos
rasos de lágrimas,
porque nesse meio tempo
entras-te dentro de mim
falando-me ao coração,
sentindo que a outra metade
está viva
e ainda sente ….paixão

by me ANA
23/11/2010

Sem comentários: