PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

terça-feira, 23 de novembro de 2010

SENTIR...


Hoje senti saudades de mim...

porque há muito que me perdi
…..dentro de mim,

sem saberes ou sentires
toquei a tua face,
olhei-te demoradamente,
senti como ninguém
sente...vivi... sem me sentir,
porque nesse momento
apenas te quis a ti....

encostei o meu olhar
no teu,
dedilhei cada traço,
sem saberes,
senti o gosto da tua
pele,
chorei, não de saudade
mas de felicidade....

entrei dentro da tua alma
com calma,
despi-te e num sugar
de prazer
adormeci mesmo
sem querer,

hoje senti saudades de mim...

de quando era criança
e me balouçava nas tranças,
senti falta das lembranças
de quando me rebolava
na terra molhada,
senti falta dos afectos
dos meus beijos
predilectos
enquanto te olhava
minha memória vadiava,

então....sentei-me
nos teus braços
rebolei-me nos teus lábios
e... senti que cresci,
porque nesse momento
senti-te
dentro de mim
By me Ana
23/11/2010

Sem comentários: