PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 21 de novembro de 2010

A ESPERA


A ESPERA...

O tempo vai passando
eu aqui no meu canto
vou ficando,
numa calma aparente
vou te olhando,

eu sei....sei que não tem jeito
nem tão pouco preceito,
mas eu fico embriagada
esperando pela tua chegada,

talvez um dia...quem saiba
o vento mude, volte a cheirar
a maresia,
e sem nos envolvermos
eu na mesma te possa beijar
dizendo o quanto tu és para mim,

talvez um dia....possamos
as estrelas em conjunto
admirar, e tu, a mão me estender
sem nada dizer nossos corpos
se possam abraçar,

quem sabe..se um dia
eu te possa mostrar a lua,
sermos loucos por uma noite
deixando o tempo perder-se
em nossos lábios quentes,

ser louca por uma noite
ter um pedaço do meu peito
bem juntinho ao teu
cheirando sem preceito
esta fantasia irreal
vou te esperar noite e dia
dentro do meu mundo
tão real....
by me ANA

Sem comentários: